As roupas masculinas mais usadas no Oscar

by terno on March 28, 2012


Roupas de festa, smoking e vestido de gala nos oscars

Roupas de festa, smoking e vestido de gala

Como acontece em todas as edições, a cerimônia da premiação do Oscar 2012 foi palco de um desfile incrível de modelitos. As celebridades e famosos apresentaram looks sofisticados, diferentes e até polêmicos, das melhores marcas.

Não faltaram no tapete vermelhos os tradicionais e elegantérrimos ternos e roupas masculinas de festa, como smoking e fraques. Dentre os smokings do Oscar apresentados destaque para aklguns modelos, como o de Brad Pitt: discreto, requintado e impecável. Jean Dujardin e Gary Oldman também fizeram bonito com os seus smokings pretos e clássicos.

Já Jonah Hill e o brasileiro, Carlinhos Brown, inovaram em matéria de smokings do Oscar e apostaram, respectivamente, em um modelito totalmente em preto e um grande colar dourado sobre a camisa branca.

Smokings na noite dos Oscars

Smokings masculinos na noite dos Oscars

Publicidade - LAMG

Morgan Freeman resolveu investir no velho e bom smoking, mas, Robert Downey Jr também inovou e vestiu um terno preto com gravata decorada e com tonalidade prata – bem diferente e elegante.

Vale ressaltar que todos esses looks requintados apresentados pelo público masculino, como ternos, smokings e fraques, podem ser encontrados facilmente em lojas de roupas masculinas de festa. Além disso, meio-fraques e demais modelos são bem-vindos em ocasiões refinadas e sempre deixam os homens elegantes e bem-vestidos.

Inspire-se nos smokings do Oscar e arrase!

Famosos de smoking na noite dos Oscars

Famosos de smoking nos Oscars

Ternos da noite dos Oscars

Ternos da noite dos Oscars 2012

Uma noite de smokings e vestidos

Uma noite de smokings e vestidos de gala

Celebridades de smoking nos Oscars

Celebridades de smoking

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário