Confira os ternos Brooksfield com barra italiana

by terno on March 15, 2012


Calça de terno com barra italiana

Calça com barra italiana

Publicidade - LAMG

O que você acha da barra italiana? Pois os homens sofisticados que amam esse estilo, certamente irão se encantar com os diversos modelos de ternos Brooksfield nesse formato.
Para quem não sabe o que é a barra italiana, vale a pena lembrar que esse acabamento é caracterizado pela dobra larga no final da barra. Ideal aos homens mais longilíneos esse estilo é bastante tradicional e só é indicado para peças de alfaiataria mais clássicas. Modelos mais justos e afunilados, por exemplo, não caem bem com essa modelagem.

Brooksfield, ternos e camisas de alfaiataria masculina

Brooksfield, alfaiataria masculina

Mas se você é adepto do glamour e requinte da barra italiana, os ternos Brooksfield irão mostrar o quão sofisticado pode se tornar seu look com esse estilo.
Criada em 1988, a marca Brooksfield iniciou suas atividades com uma pequena loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O corte impecável de seus ternos, o trabalho artístico e incomparável com a lã fria, além das modelagens internacionais, são algumas das peculiaridades que transformaram a grife em uma das maiores do Brasil em ternos e costumes. Desde o início da marca, uma infinidade de linhas de camisas, cintos, meias, coletes, blusas, blazer e muitas outra peças, ornaram o catálogo da Brooksfield com um acervo de dar inveja em qualquer concorrência.
Dessa maneira, quem deseja comprar costumes ou ternos de alta qualidade e com design internacional, mas não pretende sair do país para buscá-los, vale a pena conhecer os ternos Brooksfield, bem como suas coleções de camisas, cintos e outros acessórios. Acesse o site da grife e confira todo o seu glamour.

Roupa casual chic da marca Brooksfield

Roupa casual chic da Brooksfield

Brooksfield, desfile de roupa social

Brooksfield, desfile de roupa social masculina

Brooksfield, roupa social para homem

Brooksfield, roupa social masculina

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário