Homens com terno cor de rosa!

by terno on September 29, 2011


Os homens estão cada vez mais modernos e muito menos receosos de usar peças de roupa que se distinguem pela sua ousadia, originalidade e irreverência. Assim sendo, a tonalidade rosa parece ter entrado definitivamente nas escolhas dos homens mais exuberantes e modernos e surgem sobretudo em peças de roupa bem diversificadas como camisas, calças, gravatas, ternos, t-shirts e ainda camisetas de manga comprida.

O terno de marca cor de rosa tem vindo a ganhar espaço nos armários masculinos e pode ser uma opção bem original para diversas ocasiões mais formais. Para os homens mais tradicionais a melhor opção são os ternos em tonalidades rosa bem claras e que quase se assemelham ao bege.

Publicidade - LAMG

Por outro lado, para os consumidores mais extravagantes existem modelos de ternos em rosa choque e repletos de detalhes diferenciadores como pequenos bolsos e muitos botões. De salientar ainda que, para alcançar um look elegante sem cair em exageros, deve optar por complementar o terno de marca cor de rosa com outras peças de roupa bem sóbrias e simples como, por exemplo, uma camisa, t-shirt ou uma gravata branca ou preta.

São muitas as celebridades mundiais que já se apresentaram em eventos formais com ternos cor de rosa como Mick Jagger, o designer Karim Rashid e até o sempre sofisticado ator Brad Pitt. Tendo em consideração que o homem atual gosta de se vestir como as principais celebridades mundiais, diversas grifes de renome como a Bottega Veneta e a Cerruti também já apresentaram em passarela as suas propostas bem originais de ternos rosa. O terno de marca cor de rosa é uma boa sugestão para homens que gostam de se diferenciar com um estilo muito próprio mas sempre sem perder a elegância.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário